Formas de Pagamento

Os pagamentos são processados através do PagSeguro (cartão de crédito e boleto bancário) ou através de depósito/transferência bancária.

Ao escolher transferência bancária, o cliente deve enviar e-mail com o comprovante e número do pedido para dricasesptu@gmail.com para identificação do seu pagamento.

Se a escolha for pelo Pagseguro, você será redirecionado para página de pagamento, onde deverá escolher entre Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

ATENÇÃO: Os pagamentos via boleto bancário levam até 2 dias úteis para compensação. O boleto é gerado com um vencimento de 3 dias a partir da emissão; O produto só é liberado após a confirmação de pagamento do Pag Seguro.

Dicas de utilização do PagSeguro:

a) Insira um ou mais números de telefone, pois assim o PagSeguro conseguirá contatá-lo para comprovar a veracidade da compra. O PagSeguro tem por prioridade a comprovação via contato telefônico e esse é o motivo da maior parte dos cancelamentos de pedidos.

b) Procure digitar o nome completo sem abreviações e acentos (sem as informações completas o Pagseguro não autoriza a venda)

c) Bloqueadores de Janelas Pop-up ou computadores pertencentes a redes de empresas podem bloquear o redirecionamento ao PagSeguro da UOL, caso ocorra essa situação, altere suas configurações.

Atenção: A sua mercadoria só será liberada para envio após a confirmação do pagamento.

OBS.: Como o PagSeguro da UOL utiliza um sistema de análise automatizado, procure digitar corretamente todas as informações (nome, endereço, telefone, e-mail, etc.). Caso contrário o processo da compra não é finalizado e o pedido passará para o Status de CANCELADO. Nestes casos terá que ser realizado um novo pedido.

Grupo Deptcom © 2018 | Todos os direitos reservados - Dri Cases